logo

Quatro Marcos

Prefeitura de Quatro Marcos concede descontos de 90% em multas e juros para contribuintes quitarem seus débitos


Por Assessoria

img
A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Fazenda, informa a todos sobre a realização do segundo mês da Conciliação Tributária, que acontecerá no período de 07/11 a 07/12/2017. Este período de conciliação é voltado para aqueles que possuem débitos tributários junto ao município, como: ÁGUA, ALVARÁ, IPTU e ISS.

O contribuinte deverá procurar o setor de tributação na prefeitura municipal, no horário das 07:00 as 13:00h, de segunda a sexta feira e decidir a melhor forma para ficar em dia com o município, e, ainda, usufruir de 90% de descontos sob juros e multas e ainda parcelamento de dívidas.



SENTENÇA ANULADA

Ação que pode cassar o mandato do prefeito de Jauru é retomada por ordem do TRE

Passarinho (União Brasil) e sua vice são suspeitos de abuso de poder econômico e compra de votos. Policiais civis chegaram a flagrar irregularidades durante as eleições.


FESTA DE RODEIO

Abertura oficial da 25ª Festa do Peão de Glória d’Oeste será nesta quinta-feira e segue até sábado

Na sexta-feira (17) apresentação de Brenno Reis & Marco Viola e no sábado (18) show nacional de Luan Pereira.


POLÍCIA

Ex-marido é o principal suspeito de matar mulher a facadas no interior de MT

Segundo a filha da vítima, o ex-companheiro fazia ameaças frequentes contra a mãe.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.